Claudinei Quaresemin Secrets



A Lar da Amizade do Penedo tem por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestação de concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e coletivas Muito mais prementes da comunidade, atuação através qual possui sido fortemente reconhecida ao longo dos anos. A instituiçãeste teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e tem por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, este legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, como este Guerreiro, a Marujada e o Coco do Roda, atualmente em situação de extinção na cidade de Penedo.

A idé especialmenteia era a reintegração social por 1 indivíduo qual havia sido excluído do Comércio do produção por ter sofrido 1 acidente e se tornado deficiente.

As ações por responsabilidade social corporativa da Algás têm como foco o desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da capacidade de vida das pessoas.

Sebrae lança chamada pública para softwares por gestão integrada para integração no Portal Sebrae.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, do escolas públicas, que visa conscientizar as crianças Acerca educação no trânsito e a importância do transporte coletivo de modo a este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

A Associaçãeste Artística Cia. do Chapé especialmenteu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 tais como proponente do projeto do IV Festival de Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construçãeste colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta ediçãeste, promoverá uma sfoirie do 15 espetáculos do teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade do Maceió e uma exposição mediada sobre a memória DE artes cênicas em Alagoas, de modo a um público por estudantes por baixa renda da rede pública de ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estãeste previstas para os meses de setembro e outubro.

Este Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio té especialmentecnico e financeiro às incubadoras de empresas em clique aqui operação e mantidas por entidades públicas e privadas de interesse das micro e pequenas empresas.

Família na Empresa – Possui saiba como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família de receberem informações, por meio por palestras, A respeito de assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e excelência de vida.

Alguns projetos possui a sua história relatada em DVDs do documentários e outros disponíveis em textos, fotos, vídeos qual podem vir a ser visitadas neste site.

A Política por Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, de que os projetos apoiados pela empresa devem incentivar este desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúde; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o produção voluntário Destes colaboradores.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, este designer Carlos Miele iniciou 1 projeto do camisetas em prol da fundação, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua mulher, Trudie Styler, e qual luta pela conservação DE florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

A Santa Lar é o hospital qual possui o elevado atendimento gratuito do carentes do Brasil. Utilizando as novas instalações, este pronto-socorro teve tua habilidade de atendimento ampliada de modo a Muito mais de 10 mil crianças por mês.

Este Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, trabalhos voltados à assistência té especialmentecnica e extensão rural para a agricultura familiar em todo este estado do Alagoas, utilizando linhas por manejorefregatráfego focadas na formulação e execução do ofertas, projetos e programas nas áreas por política agríbatida, segurança alimentar, geraçãeste por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoçãeste do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoção por práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilização do tecnologias sociais do reuso e terapia por águas cinza e negra oriundas das residências do agricultores familiares da região rural do município de Arapiraca, qual carece por procedimento por esgoto por ser afastada do centro urbano.

Esta chamada interna possui este objetivo do selecionar Obter mais informações e apoiar projetos submetidos veja a página pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria com cooperativas financeiras locais, que visem colaborar usando a melhoria do cooperativismo financeiro para pequenos negócios.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, também promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doaçãeste de peças do roupa para este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas Destes municípios da cidade de Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *