A regra de 2 minutos para Claudinei Quaresemin



Foi da parte deles, sob a coordenaçãeste de Vani Panstein, que veio o convite para o encontro de formaçãeste litúrgica e canto pastoral, de que se estendeu a outras paróquias, cidades e...

Experiência incrível foi cantar em Vigia do Nazaré, cidade histórica onde nasceu o Pará (1616), neste final por semana, de 1 a 3 de maio. A duas horas do Belfoim, fica às margens do rio Guajará-Mirim e pertence à Diocese por Castanhal.

Ola amiga utilizando 15 anos no mundo online, ja vi por tudo por aqui por blogar relevo muita coisa ,principalmente ESTES chatos do plantão ,mas eu felizmente raramente dou de cara usando eles, encontro bem mais pessoas respeitosas do que mau educadas,pensam de que pelo mundo on-line podem detonar quem quiser,Colossal engano, respeito e Porreiro em qualquer lugar e todos gostam...abraços amiga SAM...ate mais...fuiiiiiii

Igualmente uso a net a muuuitos anos e já vi e passei cada coisa do arco da velha, e como você, usando este tempo fui aprendendo a filtrar melhor as pessoas e conteúdos pra ter uma experiência agradável neste meio :)

Desta vez foi na Arquidiocese de Juiz do Fora, bela cidade mineira encravada nas montanhas. Nosso encontro aconteceu neste final por semanada, por 8 a 10 do julho, pelo auditório da Cúria Metropolitana, junto ao Seminário Maior por Santo Antonio, saiba como no ano passado.

como é gostoso curtir um Porreiro relacionamento aonde voc~e é respeitado e notado e comprimentado usando um ser humano querido..

A Net às vezes parece base desprovido lei. Andei sofrendo a proceder da falta do educação por visitantes do meu blog há certos tempo. Uma pessoa usando do anonimato começou a postar comentário em inglês, comentários vexatórios e usando pouca relação usando os melhor site posts.

Promovido pelo Setor do Música Litúrgica da CNBB, utilizando a colaboraçãeste da Equipe de Reflexãeste por Música Litúrgica, o encontro de compositores, letristas e músicos instrumentistas, de que já vem acontecendo há onze anos, desta vez se realizou na Casa de maneiração da Sagrada Família, Ipiranga - Sãeste Paulo, do 12 a 15 de novembro deste 2016.

E você tem razãeste, o silêncio corta estes círculo vicioso da agressãeste e os encrenqueiros vão pentelhar em outro lugar hehehe

Se este colega não aceita natural seus argumentos e Parcela de modo a a agressãeste, pense bem se vale a pena revidar e entrar neste ringue ou se é melhor Sondar uma pessoa Muito mais inteligente de modo a debater...

Acredito qual cada 1 temos este livre arbítrio do pensar e agir da FORMATO de que Muito mais achamos justo.. que nos sentimos bem, e se não agride quem está ao nosso lado entãeste merecemos respeito..

Já sãeste Ainda mais de dez anos que volto a todos os momentos a Anápolis, bela e cultural cidade goiana, para cantar o louvor por Deus utilizando este povo. O convite Parcela do Santuário Santo Antonio, na pessoa do seu zeloso pároco Pe. Joaquim Magalhães, que promove e organiza este encontro, abrindo-este a Lindas as paróquias e comunidades da por que não descubra mais Diocese, dirigido especialmente aos instrumentistas e cantores, equipes do liturgia, catequistas e interessados.

Gostei bastante DE AS SUAS colocações, podem possibilitar me mostrar do velha, conservadora ou antiquada, porém igualmente acho de que falta mesmo a velha veja aqui e sábia educaçãeste da época do nossos avós e pais, onde a criança era ensinada a se comportar adequadamente, etc. Porém quando a índole é ruim não possui jeito exatamente, a nãeste ser que a pessoa queira melhorar.

Deixam de lado toda a educaçãeste, este respeito e este bom senso e agem saiba como loucos desvairados, principalmente diante DE postagens dos colegas com as quais não concordam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *