Como fraternidade você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, qual foste encarregado por Deus de modo a proteger Lindas as Almas em e depois das suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim por conduzi-las às dimensões da Luz:

Praticamente as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando o objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias apresentados na Terra atualmente.

Em relação a algufoim de que sabemos de que já nos fez mal, prejudicando—nos com mentiras, atitudes egocêntricas qual igualmente prejudicaram minha e sua vida e consequentemente minha e sua saúde porque se fez atravessar por nosso amigo, o qual devemos pedir a São Miguel Arcanjo? A ser este nosso ser maligno nosso patrão o de que Devemos tomar?

A cada iniciaçãeste – mesmo que em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, utilizando ESTES Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

E igualmente site oficial nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas qual costumam frequentar o Anima Mundhy.

Sabemos qual continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos de modo a a Ascensãeste.

”Qual esta Luz ilumine toda a escuridão, através intercessão do Sãeste Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos ESTES meus inimigos visíveis e invisíveis. De que a Luz se faça doravante!”.

Eu peço só um emprego de modo a meu marido q faz tempo que esta na Procura e minha fé está abalada ..eço sempre a sãeste miguel mas explicação ta muitoo dificil.

A partir de este final do século passado, a Humanidade, atravé especialmentes do livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver sobre o dele logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Se você gosta de criar contato com os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja bastante liberar-se dos carmas negativos do passado, participar do Ritual do Conselho Cármico é uma Muito boa opçãeste.

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Supervisiona e protege igualmente o meu Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, agora e a todos os momentos; em todos os níveis, tempos e dimensões!

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *