Leonardo de Almeida Martins Fundamentos Explicado

Doutor,apareceu uma ferida no meu penis que nãeste doi faz oito semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida de que eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir este google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,tais como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho de que procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser de Pronto atendimento como quero de que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde bastante durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela por trás da glande. Este de que criar?

Jair Rodrigues disse: 16 por março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo o penis.

De vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça ja faz uns 2 anos qual blogar acontece e presentemente possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria por saber este que têm a oportunidade de ser obrigado

no inicio eram poucas depois aumentaram e presentemente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias mais gostaria por ouvir sua própria opniao! obrigado

Este urologista trata os problemas relacionados usando este trato urinário de homens e mulheres, isso inclui rins, ureter, bexiga e uretra.

Marco disse: 30 de agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria do saber qual e o melhor procedimento para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl de modo a atravessar duas vezes ao POR DIA e foi este nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado qual por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

tenho ferificado de que este meu penis deseja no estado flacido, quer erecto está Muito mais pequeno, saiba como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vãeste à missa por sfoitimo dia do José Wilker: 'Aplausos nenhumas fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sé especialmentetimo POR DIA do José...

Do uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, 1 pouco do ardência ao urinar, porém com fluxo normal 1 pouco do sensaçãeste por peso.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone sobre o site Teor de uso e política do privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo utilizando assaduras e rachaduras no corpo do meu penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns 6 meses, fikei desconfiado porém não argumentei, to pensando em Pesquisar 1 fernanda tórtima idade outro urologista, oque devo realizar?

Foi descoberto por acaso, num exame por rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca do 5mm de diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir para câncer? Qual o tipo por tratamento indicado? E Pode vir a crescer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *